Provas do Concurso do TRE foram aplicadas neste domingo

 

image_preview

Neste domingo, 1, foram realizadas as provas do Concurso do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe. O concurso que foi realizado pela Fundação Carlos Chagas ofertou 10 (dez) vagas para os cargos de Técnico Judiciário-Área Administrativa; 01 (uma) vaga para Analista Judiciário-Área Judiciária e cadastro reserva para o cargo de Analista Judiciário-Área Administrativa, com cotas para candidatos com deficiência e para candidatos negros.

O Desembargador Cezário Siqueira Neto, presidente do TRE/SE acompanhado do Diretor-Geral, Pedro Vieira Santos visitou diversos locais de prova, como a Universidade Tiradentes, o Colégio Arquidiocesano, a Fase, entre outros.

Nestes locais foram recebidos pelos coordenadores da Fundação Carlos Chagas, que solícitos apresentaram toda a logistica do concurso, apresentando por exemplo, como foi realizado o atendimento para os candidatos portadores de necessidades especiais, que foi reconhecido e elogiado pelo presidente desta Corte.

A divulgação das questões de prova e dos gabaritos preliminares estarão disponíveis no dia 03 de novembro, terça-feira, a partir das 17 horas, no site da Fundação Carlos Chagas e o resultado final do certame está previsto para ser publicado no dia 02/02/16, no Diário Oficial da União.

Check Also

Eleições 2016: As normas para a propaganda eleitoral na imprensa escrita

A Resolução Nº 23.457, de 15 de dezembro de 2015, dispõe sobre propaganda eleitoral, utilização ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.