Policiamento de Japaratuba recebe reforço

 

                                                     

 

Na manhã desta quinta-feira (14), Japaratuba recebeu um novo carro para o policiamento ostensivo na zona urbana e rural da cidade.

A chegada da viatura atende ao pedido da prefeita Lara e de vereadores de Japaratuba em visita à chefia da Segurança Pública de Sergipe em maio passado.

Nos últimos meses, Japaratuba tem sido alvo de constantes assaltos e mortes. Com a nova viatura, será reforçado o policiamento da região, garantindo maior segurança à população.

Embora a segurança pública seja responsabilidade do Estado, a Prefeitura de Japaratuba concede todo o apoio necessário ao destacamento local. “O que podemos fazer é cobrar das forças de segurança mais proteção à população. Para isso, precisamos de maior contingente e melhor aparato para que os policiais possam realizar seu trabalho a contento”, explicou a prefeita.

Acompanha de vereadores, Lara esteve com integrantes das polícias Militar e Civil do Estado por diversas vezes para cobrar o reforço do policiamento, o aumento no número de viaturas e a volta de delegada para atuar de forma exclusiva em Japaratuba – atualmente, a delegacia regional responde pelos municípios de Japaratuba e Pirambu. “Garantir mais eficiência na segurança é uma luta de todos nós, então, não posso deixar de agradecer ao secretário da SSP/SE, delegado João Eloy, pela nova viatura e pelo trabalho dos policiais para oferecer mais segurança e tranquilidade os munícipes”, disse a gestora.

Segundo o Major Manoel Alves, chefe de Operações do Comando de Policiamento Militar do Interior, ao atender a solicitação da prefeita Lara, a PM demonstra a importância da parceria entre as instituições, no caso, a prefeitura de Japaratuba e a Polícia Militar. “São ações para melhorar a sensação de segurança. Aproveitamos para agradecer a receptividade do governo municipal. A PM se compromete com o retorno da segurança à cidade, povoados e assentamentos”, ressaltou o comandante.

Participaram do ato de entrega da nova viatura o vice-prefeito de Japaratuba Dorgival Monteiro e, o Superintendente da SMTT, vereador Roberto Taxista.

Secretaria de Comunicação
Prefeitura de Japaratuba
#CuidandoDaNossaGente

Check Also

ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DA REGIÃO RIO FUNDO III ENTRE AS MAIS ATUANTES DO ESTADO

              Associação recebera homenagem em novembro na Rádio e TV Aperipe     ...