PIRELLI OFERECE 150 VAGAS EM PROJETO ESPORTIVO A JOVENS DE FEIRA DE SANTANA

 

foto pirelli 1         Banner - Projeto Oportunidade Feira de Santana          foto pireli 2

 

Investimento é feito através da Lei Federal de Incentivo ao Esporte

 

Feira de Santana, 29 de junho de 2016 – Pelo 4º ano consecutivo, a Pirelli patrocina o projeto Oportunidade Através do Esporte, que oferece atividades esportivas gratuitas no bairro de Subaé, pela Lei Federal de Incentivo ao Esporte. São 150 vagas para aulas de futsal e vôlei a jovens de 7 a 17 anos.

 

As atividades ocorrem três vezes por semana, pela manhã e à tarde, na quadra do bairro de Subaé. As inscrições estão sendo feitas no mesmo local, das 9 às 12h, das 13 às 16h. Para se inscrever, é necessário levar atestado de matrícula escolar, cópia do RG do aluno e responsável e cópia do comprovante de residência, com a presença de pai, mãe ou responsável.

 

“É fundamental que os jovens pratiquem esporte. Além de saúde e bem-estar físico, a prática propaga valores de disciplina, respeito ao próximo e trabalho em equipe. Por isso, para a Pirelli, a parceria de longa data com a Organização De Peito Aberto é tão importante”, afirma Mario Batista, diretor de assuntos corporativos da Pirelli para América Latina.

 

Realização

O projeto é realizado pela organização De Peito Aberto Incentivo ao Esporte, Cultura e Lazer (DPA), com o patrocínio da Pirelli através da Lei Federal de Incentivo ao Esporte e o apoio da Prefeitura de Feira de Santana, por meio da Diretoria de Esportes.

 

Lei de Incentivo ao Esporte

Com a Lei Federal de Incentivo ao Esporte, até 1% do imposto de renda das empresas de lucro é transformado em ações de desporto educacional para crianças em situação de vulnerabilidade social.

 

Este incentivo possibilita a entrega de uniformes, materiais esportivos, contratação de professor e muita alegria durante 12 meses de atividades ininterruptas de lazer orientadas e a prática esportiva de qualidade.

 

“Com a Lei de Incentivo ao Esporte podemos efetivar direitos sociais, com apoio à comunidade local e o fomento ao esporte e ao lazer. A destinação de uma parcela do imposto para beneficiar projetos esportivos possibilita a participação de todos os entes sociais, empresas, sociedade civil e governo”, destaca Hagmar Madeira, vice-presidente da De Peito Aberto.

 

@pirellibrazil

@Pirelli_Br

@pirelli_br

www.pirelli.com

www.bracoabertos.com

 

_______________________________________

Mais informações:

 

Néctar Comunicação Corporativa / Assessoria de Imprensa da Pirelli

(11) 5053-5110 / imprensapirelli@nectarc.com.br

Renata Justi – (11) 5053-5123 / renata.justi@nectarc.com.br

Fábio Santos – (11) 5053-5121 / fabio.santos@nectarc.com.br

Cadu Tupy – (11) 5053-5115 / cadu.tupy@nectarc.com.br

 

Check Also

Edvaldo enviará para Câmara projeto que revoga aumento de 30% do IPTU

17/08/2017 – 13h05 Comissão foi recebida no gabinete do prefeito (Fotos: Marco Vieira) Edvaldo recebe ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.