Pastor e Vereador Joanan Menezes tem seu nome escolhido pela CEMIADESE para disputar mandato

Pastor e Vereador Joanan Menezes (AVANTE), vice-presidente da Assembleia de Deus no Campo Joao Alves Filho, tendo como presidente Rev. Pastor Lourival Carlos Menezes, foi indicado pela Igreja Evangélica Assembleia de Deus Missão em Sergipe para disputar uma pré-candidatura a deputado estadual esse ano.

Já testado como vereador no município de Socorro, por sinal sendo uma das principais liderança na câmara, Joanan Alves de Menezes tem como objetivo fazer um excelente trabalho como representante da Igreja, do povo e da sociedade na Assembleia Legislativa.

Rev. Pastor Virginio de Carvalho Neto presidente da CEMIADESE (CONVENÇÃO ESTADUAL DAS ASSEMBLEIAS DE DEUS NO ESTADO DE SERGIPE), que está em vários municípios do estado de Sergipe e vem fazendo fortemente o trabalho de evangelização entende, que o processo de representatividade institucional do segmento evangélico e Cristão hoje realizado pelo Pastor e deputado estadual Antônio dos Santos, tem que dar continuidade.

Pastor Antônio (deputado estadual) é pré-candidato a uma vaga na Câmara federal.

A escolha do nome do Vereador Pastor Joanan Menezes se deu pela dinâmica em seu mandato como vereador em Socorro, sua administração no Campo do Joao Alves junto com o pastor Lourival Carlos Menezes, e claro uma indicação de um jovem Pastor que se identificou com as causas sociais, sendo um nome que desponta no cenário estadual como uma opção para ocupar uma cadeira no parlamento.

Ascom do Parlamentar

Check Also

Mandato coletivo: Grupos se organizam para lançar candidatos ao Legislativo

Por Debora Matos       Transformar a velha política em mais voz para o ...