Pânico e terror invadem a zona rural de Estância

Produtores rurais estão cada vez mais preocupados com os ataques às propriedades. Longe da zona urbana, criminosos usam a violência e fazem reféns para roubar.

 

 

A tranquilidade da vida no campo já não é mais a mesma. Moradores reclamam do aumento da criminalidade nas propriedades rurais do município de Estancia. No colônia do Rio Fundo lll, o número de assaltos cresceu 180% em relação ao mesmo período do ano passado. Desde janeiro, já são 16 ataques na zona rural do município.

Em um dos casos mais recentes, duas pessoas da mesma família passaram uma noite aterrorizante. Nas imediações da casa do senhor  conhecido como “tonho gordo”, dois meliantes abordoaram a jovem Laise e seu tio (Zé Nilton), com armas em punho os ameaçaram e roubaram carteira e celulares. Segundo moradores a dupla de marginais já viam de outras colônias cometendo assaltos. Foi uma noite de pesadelo, de terro mesmo”, conta um dos moradores que não quis se identificar. O presidente da Associação comunitária da Colonia Rio Fundo lll, professor genes Rodrigues, de imediato acionou a policia

site www.sergipenews.com

 

 

 

Check Also

Mandato coletivo: Grupos se organizam para lançar candidatos ao Legislativo

Por Debora Matos       Transformar a velha política em mais voz para o ...