Pai de santo e dois amigos são alvejados no Bairro Cidade Nova

Segundo população, homens armados efetuaram os disparos.
Vítimas estão no Hospital de Urgência de Sergipe.

image2

As três pessoas foram alvejadas com vários tiros na tarde desta quarta-feira (4) na Rua Laudelino Freire, Bairro Cidade Nova, Zona Norte de Aracaju. Segundo moradores, um dos feridos é um conhecido Pai de Santo da comunidade.

Câmera panorâmica da TV Sergipe registra
momento (Foto: Reprodução/ TV Sergipe)

Ainda de acordo com a população, homens armados desceram de um carro e efetuaram os disparos na porta da casa do Pai de Santo.  Os próprios moradores socorreram um dos feridos, os outros dois foram levados ao Hospital de Urgência deSergipe (Huse) pela equipe de Serviço de Atendimento Móvel (Samu).

A polícia informou que o carro utilizado pelos atiradores foi roubado semana passada e que a principal linha de investigação é de acerto de contas com o tráfico de drogas.

Os três receberam os primeiros socorros de agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urência (Samu) e encaminhados para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). A assessoria de imprensa do hospital informou que o Pai de Santo foi baleado nas pernas e nos braços mas seu estado de saúde é estável. Um amigo dele que também foi baleado passou por uma cirurgia e o outro não resistiu aos ferimentos e morreu.

Check Also

PM prende suspeitos de tráfico na Francisco Porto

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.