Município realiza 1º Fórum Comunitário do Selo Unicef

                             

 

O Município de Canindé de São Francisco, realizou na manha  desta quarta-feira, 29 de Agosto, o primeiro Fórum Comunitário do Selo Unicef-Município aprovado 2017-2020. O encontro ocorreu no Clube Altemar Dura e contou com a Presença de várias autoridades do Município e representantes de várias categorias.

O Prefeito Ednaldo Vieira Barros pediu para que todos os envolvidos no Selo Unicef se esforcem para que a conquista do selo seja alcançada. Ele destacou que o trabalho intersetorial das principais Secretarias; Assistência Social e Habitação, Saúde e Educação, vem dando bons frutos e que para a conquista do Selo Unicef é mais do que necessário.

Durante o evento houve uma apresentação cultural com o Grupo de Danças do Serviço de Convivência e Fortalecimento.

SOBRE O SELO

O Selo Unicef é uma iniciativa voltada à implementação das políticas públicas, estimular a atuação intersetorial, promover a mobilização social, incentivando o monitoramento de indicadores sociais relacionados à infância e à adolescência para melhorá-los.

O objetivo do Selo Unicef Município Aprovado é contribuir para o fortalecimento da gestão municipal no cumprimento do seu papel institucional.

Check Also

Mandato coletivo: Grupos se organizam para lançar candidatos ao Legislativo

Por Debora Matos       Transformar a velha política em mais voz para o ...