Márcio Souza muda discurso. Ainda ontem era inimigo politico hoje aliados

 

Nossa Opinião

 

A política dos estancianos continua exigindo do cidadão mais do que ele é capaz de oferecer, quando se trata de entender a esquizofrenia de quem detém cargos e responsabilidade pública com o que diz ou faz.

 

Como entender agora o comportamento do pré-candidato a prefeito Marcio Souza (PSOL) do vereador Tito Magno (PSB) e parte do PT quando há bem pouco estavam em lados opostos. Marcio Souza com discurso de mudança em recente entrevista ao portal JLPOLITICA.COM. BR deixou claro que nada vai mudar. Marcio Souza falou sobre o legado de Carlos Magno e que ambos compõem esse campo democrático que ele pretende construir.

 

Como a população entenderá esta união a partir de agora, os  mesmos lado a lado, ou seja, no mesmo projeto fazendo coraçãozinho para os fotógrafos registarem?

Como a população vai entender que aqueles que ontem eram oposição a tudo e hoje estão de mãos dadas pensando no povo. A população entenderá? Vai ter fé nesse novo discurso?

Não foi o grupo de Márcio Souza que ao longo dos 4 anos da gestão de Carlos Magno  foi as ruas, juntamente com o SINDSEME, denunciou um suposto superfaturamento do São João de Estancia? Matéria completa no site diariosergipano.com.br.

São coisas assim que minam o credito das pessoas na politica e que deveriam merecer uma melhor reflexão de lideres do tamanho destes três que desfilam incoerência em meio a uma disputa que só objetiva uma coisa: poder.

 

Claudio Vasconcelos, Jornalista, Radialista, Bacharel em Direito e  diretor de Jornalismo do portal sergipenews

Check Also

           Claudio Vasconcelos recebe convites de partidos para filiação em Estância

  “dependo dos meus apoiadores para juntos ingressarmos no melhor caminho para concretização do projeto ...