Laércio Oliveira é reeleito presidente da Fecomércio


A segunda-feira 30 foi uma data importante para o destino da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Sergipe (Fecomércio). Foi realizado o processo eleitoral que escolheu o presidente e a diretoria da entidade para o quadriênio 2018-2022. A eleição correu com tranquilidade e seu resultado apontou a recondução do atual presidente, Laércio Oliveira, para continuar à frente da entidade. A escolha da permanência de Laércio foi feita por unanimidade dos diretores da federação.

Laércio segue pelos próximos quatro anos como presidente da Fecomércio, com uma série de projetos a serem aplicados, principalmente no tocante a investimentos no Sistema Fecomércio. Laércio destaca que o trabalho será direcionado para o aumento da representatividade empresarial, bem como para a ampliação das unidades educacionais, pedagógicas, profissionalizantes e de lazer e cultura do sistema em Sergipe.

“Essa eleição me dá um novo fôlego para trabalhar em favor do Sistema Comércio e de todo nosso público comerciário. Temos projetos de novas unidades do sistema no interior do estado, além de melhorar e ampliar nossas unidades na capital. Também pretendo trabalhar, junto com a nossa diretoria eleita, para conseguir mais recursos para aumentar nosso arco de atuação em Sergipe. Buscando o melhor para o público comerciário, garantindo seu bem-estar e qualidade de vida, e o fortalecimento da classe empresarial do setor terciário, atividade que representamos com a defesa dos interesses do comércio de bens, serviços e turismo em nosso estado. Vamos lutar para continuar crescendo, mantendo o ritmo que foi impresso nos últimos quatro anos, que foram de grandes realizações”, disse o presidente reeleito.

A nova diretoria da Fecomércio eleita para o próximo quadriênio é composta por Laércio Oliveira, como presidente; Hugo Lima França, 1º vice-presidente; Walker Carvalho, 2º vice-presidente; Gilson Figueiredo, 3º vice-presidente e José Alves Dantas, 4º vice-presidente. Ancelmo Oliveira e Petrúcio da Silva serão os novos 1º e 2º secretários; Alex Garcez e Sandro Moura, os 1º e 2º tesoureiros. Juliano César Souto, Abel Gomes da Rocha Filho, Max Andrade, Fernando Carvalho, Robson Pereira e Walleska Carvalho serão os novos diretores de assuntos relacionados às categorias empresariais.

Enviado pela assessoria 

Check Also

“Não havia espaço no governo”, diz Heleno Silva

“Em Toda ruptura existe efeito colateral”, disse Heleno Silva A afirmação do pré-candidato ao Senado, ...