Juventude Nova Geração Sagrou-se Campeão da Zona Rural 2019

Iniciado no dia 18 de agosto, a edição deste ano do Campeonato Estanciano de Futebol da Zona Rural reuniu 450 atletas, distribuídos em 21 equipes da zona rural das seguintes localidades: Povoado Araçás, Povoado Curiçabá, Povoado Nova Estância, Povoado Dizilena, Povoado Miranga/Farnaval, Povoado Ouricuri, Povoado Porto do Mato, Povoado Riachão Teté, Povoado Fonte Nova, Colônia Rio Fundo III, Colônia Estancinha, Colônia São José, Colônia Entre Rios, e Assentamento Caio Prado.

Uma bela festa, e méritos para todos que gostam de um bom futebol. Tudo aconteceu  domingo (08-12) no principal campo da Colonia Rio Fundo lll, onde aconteceu a decisão do Campeonato da Zona Rural 2019.

Um público de mais de mil mil torcedores, embelezaram o estádio, sendo contemplados com uma belíssima partida, onde o time Juventude Nova Geração  e Nova Estância mostraram a força que tem o futebol da Zona Rural. Além de troféus e medalhas, Nova Geração campeão do torneio embolsou R$ 3 Mil Reais e o vice – campeão Nova Estância R$ 1 Mil Reais.

No tempo normal o placar saiu em 1×0 para Juventude Nova Geração.

Naldo presidente do Juventude Nova Geração – Claudio meses de preparação, contração certa e um time altamente qualificado. Nao tínhamos a melhor equipe, mais tínhamos o melhor grupo. Desde o inicio do campeonato que acreditei em minha equipe. Conseguimos ser vice-campeão no primeiro ano que coloquei a equipe 2017. Já em 2018 ficamos nas quartas de finais. Esse ano  com simplicidade e humildade fomos a final e claro , campeão em um jogo difícil , mais   chegamos ao gol , único da partida mais que valeu o tao sonhado titulo da zona rural.Relata Naldo

Para 2020 Naldo confirma que o time vem para ser bi-campeão. Agradece ao decimo segundo jogador, a torcida. Naldo se emociona quando fala na torcida, que acompanhou o time em todos os jogos.

 

Milton técnico bi-campeão – Uma união que deu certo. Milton foi convidado por Naldo, e juntos formaram uma equipe respeitada na região e vencedora. Milton afirma que esta satisfeito com essa união.

 

Goleiro da Juventude Nova Geração – Elissandro Lisboa  eleito por duas vezes melhor goleiro da competição. Jovem com 24 anos, recebeu apenas 1 gol nessa competição. O jovem goleiro afirma a satisfação em compor a equipe, e garante sua participação para 2020. Elissandro recebe instrução de posições e treinamento do experiente preparador de goleiro Professor Fabio, aproveitando Eli agradece ao professor pela atenção e oportunidade de ser treinado por ele. Sobre a equipe o jovem goleiro se sente a vontade no povoado. Vindo de Salgado, Eli afirma que se sente em casa.

Emerson ponteiro esquerdo – Jovem atacante de 23 anos, artilheiro do time Nova Geração, teve passagens pelo time do Sergipe, além de outras  equipes.  Emerson foi o autor do gol que levou sua equipe a conquista o titulo da zona rural 2019.

– prata da casa, bi-campeão pela Zona Rural, experiente jogador que optou pelo time desde 2017. Jô agradece muito a torcida. São torcedores que acompanha o time em todos os jogos. Jô completa dizendo que o time mesmo nao sendo acreditado por muitos, mais ele sabia que nas quatro linhas a coisa é diferente.

 

 

– Genes Rodrigues – Claudio vejo no esporte uma porta onde desportistas, vendedores ambulantes, comercio local, os atores principais, os jogadores em especial da nossa colonia, leva por onde passaram a satisfação e alegria da nossa regiao, do nosso local , sendo motivos de orgulho e quando se tornam campeao , ainda melhor. Fico feliz e muito satisfeito, agradeço a todos os presidentes de times, em especial da nossa colonia que de maneira corajosa colocam seus times em campo, mesmo sabendo dos custos, mais com alegria e satisfação fazem do domingo uma festa, com seus familiares em volta pulando torcendo , muito bom mesmo.

Daniel do Caminhão – Incentivar o esporte, apoiar a juventude do nosso povoado. Fico feliz pela conquista do time Nova Geração. Uma conquista merecida. Uma juventude sadia e buscando seus espaços. Estamos hoje nesta confraternização com o time campeão. Tambem queremos enaltecer as outras equipes participantes, que se dedicaram muito, competindo mostrando que nossa regiao tem grandes times de valores.

 

Por Claudio Vasconcelos

Check Also

Subvenções: João Daniel volta a ficar na mira do MP

O deputado federal por Sergipe, João Daniel (PT), voltou a ficar na mira do esquema ...