Jornalista Claudio Vasconcelos faz apelo ao prefeito Gilson Andrade para viabilizar Internet na Zona Rural

                        Colônia Rio Fundo III, em Estancia é uma região com um Lençol Freático ou Lençol de Água (reservatório de agua presente nas partes subterrâneas da terra, os quais variam de 500 a 1000 metros de profundidade), abundantes e sua agricultura bastante diversificada.

 

 

                        A disponibilização de banda larga em áreas  rural é o foco de vários países em desenvolvimento  no mundo.

Inúmeros benefícios são concedidos a uma comunidade quando é disponibilizado sinal de internet WI-FI gratuita aos moradores. Com essa iniciativa, a gestão do prefeito Gilson Andrade garante a inclusão digital entre os moradores da região.

A importância para a comunidade é a inclusão no mundo da informação e da tecnologia. Apelamos ao prefeito que sensível as causas sociais, seu lema e sua administração, que realize esse sonho de centenas de jovens ansiosos para a possível conquista.

Para Claudio Vasconcelos a viabilização da Internet facilitara aos moradores a pagar contas pela internet, os jovens se qualificarem  através de cursos gratuitos Online. “Será um marco para atual administração de Dr. Gilson Andrade, um projeto que vai levar conexão banda larga de alta velocidade para diversas comunidades que não tem conectividade no município. Hoje a disponibilidade é somente na escola, e a nosso intenção é a possibilidade de um Link instalado em praça publica”relata Claudio.

 

 

 

 

Check Also

Defensoria Pública disponibilizará assistência jurídica e exames de DNA durante mutirão de atendimento “Quartel de Portas Abertas”  

Ação  acontece neste sábado, 17, no 28º Batalhão de Caçadores do Exército Brasileiro   A ...