GOVERNO DESASTROSO CERCADO POR TUBARÕES CORRUPTOS AFIRMA VALADARES

Valadares diz que governo federal é “desastroso e cercado por tubarões corruptos”

O senador Antonio Carlos Valadares (PSB) voltou a afirmar na manhã desta segunda-feira (02) que irá ao Ministério Público Federal (MPF/SE), pedir para que o órgão preste esclarecimentos sobre as denúncias feitas pelo governador Jackson Barreto (MDB) que afirmou na semana passada que parte do dinheiro do Proinveste foi colocado em conta única do estado e que foi usado para pagar salários dos servidores.

Em entrevista ao radialista George Magalhães, no jornal da FAN, Valadares disse também que Jackson Barreto foi infeliz em suas declarações e que ele presta solidariedade à família de Marcelo Déda.

Durante a entrevista, duas declarações do senador chamaram a atenção. A primeira foi sobre a informação passada por ele de que há um político cooptando prefeitos em troca de liberação de verbas do governo federal e que o governo federal “é desastroso e rodeado de tubarões corruptos”.

Valadares disse que “não vou fazer fuxico, ao citar o nome do prefeito. Além disso eu não gravei a conversa e portanto não tenho como provar, mas eles me disseram que estão sendo pressionados pelo governo de Michel Temer para favorecer aliados. Esse governo já recebeu a terceira denúncia e é um governo desastroso. Uma ilha cercada por tubarões corruptos”, afirmou.

Munir Darrage

Check Also

Kaká Andrade entrega cargo ao Prefeito Ednaldo da Farmácia

O Secretário Municipal de Turismo, Antônio Carlos Porto de Andrade “Kaká Andrade”, se despediu do ...