Goleiro Rafael Córdova conversa com diretoria rubra, pede e sai do Sergipe

cordova

O goleiro Rafael Córdova não é mais jogador do Sergipe. A informação foi confirmada na manhã desta sexta-feira pelo vice-presidente de futebol Ramon Barbosa. Ele fez o pedido de desligamento na quinta-feira, mas o presidente pediu que ele pensasse melhor, porém o goleiro não mudou de ideia. Córdova disse que deve descansar um pouco antes de pensar em um novo clube.

Apesar disso, existe a possibilidade de ele defender o Metropolitano de Santa Catarina que, assim como o Sergipe, disputará o Campeonato Brasileiro da Série D. Córdova chegou ao Sergipe no início da pré-temporada, em novembro. Foi o titular absoluto quando o clube era comandado por Roberval Davino.

Com a chegada de Clemer, o jogador foi aos poucos perdendo espaço, até que na última quarta-feira foi sacado do time titular e nem foi relacionado no empate contra o Confiança sem gols. O arqueiro deve viajar na próxima segunda-feira, só está aguardando o clube rubro resolver a rescisão do contrato.

Apesar do pouco tempo no clube e de algumas vezes ter sido criticado por sofrido uma pressão maior, ele teve grande identificação com os torcedores. Muitos deles postaram mensagens de agradecimento e desejos de boa sorte em projetos futuros.

Check Also

Fla chega a Buenos Aires, e Mancuello diz: ”Não comemoro gol, mas quero fazer”

Rubro-Negro joga a primeira partida da final da Copa-Sul-Americana nesta quarta. Camisa 11 lembrou seu ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.