Fora da gaiola, longe do passado!

Você conhece alguém que não consegue se perdoar?
Pois é, muitas pessoas não perceberam que não precisam mais viver cheias de culpa, pois Jesus já nos libertou da condenação.
Veja: *Portanto, agora já não há condenação para os que estão em Cristo, porque por meio Dele a lei do Espírito de vida me libertou da lei do pecado e da morte*. Romanos 8:1-2
Todos querem e buscam ser livres… Pois de fato já SOMOS! Quando o pecado não mais tem domínio sobre nossa vida.
Cristo nos livrou e a graça Dele se estabelece para nos ensinar e amadurecer para nos fazer enxergar com outro olhar essa tal liberdade.
Como ele disse aos judeos: *Portanto, se o Filho os libertar, vocês de fato serão livres*. João 8:36
ELE JÁ TE LIBERTOU, QUANDO SE ENTREGOU POR COMPLETO. ENTREGOU SEU CORPO E DERRAMOU SEU SANGUE, por você. Corpo dele é o pão que te alimenta e o sangue é a água viva que supre toda sua sede.
Livre e sem condenação! Sigamos em frente, mas não retorne ao passado nem ao menos queira experimentar sequer um pouco do mel que já ficou para trás. Obediência à Ele e intimidade com o Espírito Santo para permanecer firme na caminhada.
Momentos difíceis surgirão, mas lembre-se: *”Seja forte e corajoso*. Não tenha medo nem fique apavorado por causa delas, pois o Senhor, o seu Deus, vai com você; nunca o deixará, nunca o abandonará”. Deuteronômio 31:6
Abraço de sua amiga, Luciana Couto

Check Also

Juventude Nova Geração Sagrou-se Campeão da Zona Rural 2019

Iniciado no dia 18 de agosto, a edição deste ano do Campeonato Estanciano de Futebol ...