Fla chega a Buenos Aires, e Mancuello diz: ”Não comemoro gol, mas quero fazer”

Rubro-Negro joga a primeira partida da final da Copa-Sul-Americana nesta quarta. Camisa 11 lembrou seu passado no ex-clube durante o desembarque

Flamengo já está na Argentina para a primeira partida da final da Copa Sul-Americana. Após embarque tranquilo no Rio de Janeiro, o grupo de Reinaldo Rueda chegou ao aeroporto de Buenos Aires por volta das 17h30 (horário local). Muito assediado pelos compatriotas, Mancuello atendeu os jornalistas e falou pela primeira vez sobre o confronto contra seu ex-time.

– É muito importante saber que vamos jogar contra o time do meu coração, time que toda a minha família torce. Mas minha cabeça hoje está no Flamengo. Lutamos o ano todo e hoje estamos aqui. Todos os times se conhecem, mas posso falar alguma coisa – disse o argentino.

Mancuello atendeu aos jornalistas na chegada do time em Buenos Aires (Foto: Fred Gomes)Mancuello atendeu aos jornalistas na chegada do time em Buenos Aires (Foto: Fred Gomes)

Mancuello atendeu aos jornalistas na chegada do time em Buenos Aires (Foto: Fred Gomes)

Em maio, o Flamengo havia jogado em Buenos Aires contra o San Lorenzo, pela Libertadores. Na ocasião Mancuello não foi relacionado. Questionado sobre como será seu comportamento em caso de um gol na decisão, Mancuello foi direto.

– Eu não comemoro, mas quero fazer.

Nesta segunda-feira, o elenco ainda fará um treinamento no hotel. Na terça, o trabalho será no centro de treinamento do Boca Juniors. O goleiro César também falou rapidamente com a imprensa sobre o momento especial que está vivendo desde que ganhou a oportunidade na semifinal do torneio continental.

– A gente tem sonhos, mas não imagina como as coisas podem acontecer. Então, fomos trabalhando, nos dedicando e as coisas vieram de uma forma inesperada. Depois que voltei (ao Flamengo), trabalhava para que as coisas acontecessem. Mas não imagina que seria desta forma – disse César.

O Fla vai enfrentar o Independiente na próxima quarta, às 21h45 (de Brasília), pela primeira partida da final da Sul-Americana, no estádio Libertadores de América, em Avellaneda, região metropolitana de Buenos Aires. No dia 13/12, o jogo de volta será no Maracanã.

Check Also

Natal de Resgate leva esperança e alegria para internas do Presídio Feminino

A emoção tomou conta de 120 internas do Presídio Feminino (Prefem), em Nossa Senhora do ...