Festa do Bom Jesus dos Navegantes em Propriá

 

A população sergipana já pode se programar para mais uma festa do Bom Jesus dos Navegantes em Propriá.  Na edição de 2019, os gestores municipais vão realizar, mais uma vez, o tradicional Encontro Cultural.

A festa do Bom Jesus dos Navegantes acontece na cidade ribeirinha no período de 25 a 26 de janeiro de 2019. Todos os anos são esperados milhares de turistas.

Segundo o acadêmico no curso de Psicologia Douglas Villar, “essa celebração acontece sempre no ultimo domingo do mês de janeiro, é a maior festa da nossa cidade. Esse ano a festa de Bom Jesus dos Navegantes completa 115 anos de tradição.  Própria se transforma. Romeiros, peregrinos de outros estados e o povo de Deus aqui de Propriá se reúnem para festejar e louvar o Bom Jesus dos navegantes”, destaca Villar.

A abertura do Encontro  Cultural em Própria dia 20, ficará por conta do cantor Canindé, sucesso há mais de 20 anos no Brasil com suas músicas românticas irá embalar o público com interpretações das canções tais como Meiga Senhorita, Retrovisor, Cidadão, Borbulhas de Amor entre outros grandes sucessos.

Já na sexta à tarde no Mirante da Orla estarão se apresentando as Bandas Quinto Round da cidade de Aracaju e Amor Cigano do Município de Propriá.  No sábado a tarde haverão atrações no Mirante da Orla como: O Gordinho Vagabundo, Balanço Beat, Banda Valneijós entre outras.

 

Confira a programação festiva:

DIA 25 DE JANEIRO

 

Forró Anjo Azul

Solange Almeida

Nadson O Ferinha

Tony Canabrava

DIA 26 DE JANEIRO

Banana Nativa

Cavaleiros do Forró

Chicabana

Luanzinho Moraes

Check Also

           Claudio Vasconcelos recebe convites de partidos para filiação em Estância

  “dependo dos meus apoiadores para juntos ingressarmos no melhor caminho para concretização do projeto ...