Festa do Bom Jesus dos Navegantes em Propriá

 

A população sergipana já pode se programar para mais uma festa do Bom Jesus dos Navegantes em Propriá.  Na edição de 2019, os gestores municipais vão realizar, mais uma vez, o tradicional Encontro Cultural.

A festa do Bom Jesus dos Navegantes acontece na cidade ribeirinha no período de 25 a 26 de janeiro de 2019. Todos os anos são esperados milhares de turistas.

Segundo o acadêmico no curso de Psicologia Douglas Villar, “essa celebração acontece sempre no ultimo domingo do mês de janeiro, é a maior festa da nossa cidade. Esse ano a festa de Bom Jesus dos Navegantes completa 115 anos de tradição.  Própria se transforma. Romeiros, peregrinos de outros estados e o povo de Deus aqui de Propriá se reúnem para festejar e louvar o Bom Jesus dos navegantes”, destaca Villar.

A abertura do Encontro  Cultural em Própria dia 20, ficará por conta do cantor Canindé, sucesso há mais de 20 anos no Brasil com suas músicas românticas irá embalar o público com interpretações das canções tais como Meiga Senhorita, Retrovisor, Cidadão, Borbulhas de Amor entre outros grandes sucessos.

Já na sexta à tarde no Mirante da Orla estarão se apresentando as Bandas Quinto Round da cidade de Aracaju e Amor Cigano do Município de Propriá.  No sábado a tarde haverão atrações no Mirante da Orla como: O Gordinho Vagabundo, Balanço Beat, Banda Valneijós entre outras.

 

Confira a programação festiva:

DIA 25 DE JANEIRO

 

Forró Anjo Azul

Solange Almeida

Nadson O Ferinha

Tony Canabrava

DIA 26 DE JANEIRO

Banana Nativa

Cavaleiros do Forró

Chicabana

Luanzinho Moraes

Check Also

Proibido de questionar o governador, Gilmar diz que “a Assembleia perdeu a razão de existir”

Após a conclusão da explanação do governador Belivaldo Chagas (PSD) sobre a situação financeira do ...