Estância: Claudio Vasconcelos diz que é cedo para discutir 2020, mas admite interesse no pleito

            Antes mesmo da realização do segundo turno das eleições presidenciais já começaram as especulações para as eleições municipais de 2020. Falta muito tempo ainda. Até lá, muita coisa deve acontecer neste Brasil cada vez mais imprevisível. E esses acontecimentos, sem dúvida, vão influenciar nas realidades locais.

É precipitado, portanto, o esforço para ir desenhando cenários, mapeando potenciais pré-candidatos, visualizando tendências que estão longe de se confirmar. Indagado, o Jornalista Claudio Vasconcelos com larga experiência em assessoramento parlamentar e ex- secretario adjunto de comunicação da Barra dos Coqueiros, em entrevista informou que a prudência é cabível, faltam dois anos até as eleições.

A gente observa que essa geração está querendo a resolutividade das coisas, mas ela também quer participar das decisões. Esse é um novo momento na política e nós precisamos acompanhar a velocidade como as coisas acontecem, principalmente com o advento das redes sociais ou ficamos para trás. Neste sentido, nós nos sentimos capacitados para uma possível pré-candidatura e também representar o povo estanciano.

Claudio Vasconcelos informou que tem conversado de forma reservado sobre politica e que tem abordado amigos sobre o pleito de 2020.

“Faço parte do agrupamento do deputado federal Laércio Oliveira, já tive uma breve conversar sobre nossas pretensões e me coloquei a sua disposição e do Partido para decidimos juntos o que é melhor para o grupo em Estância”, diz o jornalista.

 

Check Also

           Claudio Vasconcelos recebe convites de partidos para filiação em Estância

  “dependo dos meus apoiadores para juntos ingressarmos no melhor caminho para concretização do projeto ...