ENTREVISTA EXCLUSIVA COM O VEREADOR “CARRO VELHO” DE POÇO REDONDO

                                                      

 

ENTREVISTA EXCLUSIVA COM O VEREADOR “CARRO VELHO” DE POÇO REDONDO

 

 

 

Com 32 anos, Calvert Alves Costa, popularmente conhecido como “CARRO VELHO”, herdeiro politico do lendário historiador Alcino Alves, prefeito por vários mandatos, foi eleito para ocupar o cargo de vereador do município de Poço Redondo. Filiado ao MDB, CARRO VELHO esta como vereaor há 01 um ano e sete meses, tendo obtido o expressivo número de 1.137 votos, ficando como o segundo candidata mais votado na eleição de 2016. O vereador recebeu o site SERGIPE NEWS para uma entrevista exclusiva, realizada na sexta-feira, dia 03. Na entrevista estava presente o ex-vereador Reinaldo, os jovens Leu, Alinho e Paulo Neto.

 

1)SERGIPE NEWS A campanha foi o que o senhor esperava?

 Carro velho – Diante das alterações da Lei Eleitoral, e dentro das condições que tínhamos para concorrer esta última eleição, eu acredito que foi uma boa campanha, e tenho a honra de ter atingido tantos votos, sendo o segundo mais votado dentre tantos candidatos, que se colocaram à disposição para representar a comunidade.

2)SERGIPE NEWS – Como tem sido sua conduta em relação ao governo municipal?

CARRO VELHO – Somos aliados e estivemos juntos em campanha, tenho apoiado os bons projetos, mas sempre cobrando ações eficazes dentro do seu plano de governo. Estarei sempre me colocando à disposição do Executivo para contribuir como crescimento e engrandecimento da nossa cidade.

3)SERGIPE NEWS – Como analisa a nova formação de vereadores?

CARRO VELHO – Contamos com uma bancada bastante eclética. Cada um buscando interesses diferentes que beneficiam toda a população de Poço Redondo.

4)SERGIPE NEWS – A maioria dos seus projetos é focada em quais áreas?

CARRO VELHO – O meu objetivo é apoiar e trabalhar para analisar da melhor forma as propostas do Poder Executivo, buscando sempre o benefício das famílias de Poço Redondo em todas as áreas, saúde, educação, esporte, cultura, mas também temos que atuar junto as nossas bancadas nas assembleias legislativas estaduais e federais, na busca dos recursos necessários para apoiar as ações do Governo Municipal nas necessidades da nossa cidade. Quero também me empenhar muito na cobrança junto ao Governo Estadual referente à seca que castiga a nossa região.

5)SERGIPE NEWSFoi impressionante o tamanho da adesão e da força do grupo que lhe acompanhou nesta disputa. E a confirmação disso não está só no resultado, pois antes mesmo da eleição teve aquela sua grande caminhada, que é algo raro em se tratando de uma campanha de vereador. Gostaria que o vereador comentasse sobre isso?

 

CARRO VELHO – Fico feliz em está participando dessa entrevista do SERGIPE NEWS, vendo as perguntas tão bem colocadas. Já participei de entrevista e vejo que vocês fazem as pesquisas em cima da gente.  Fui muito feliz, pois conseguimos botar ali uma quantidade boa de pessoas. Os candidatos a prefeito fazem caminhada, mas fazem com os vereadores levando pessoas para o arrastão. Eu levei pessoas só de CARRO VELHO e ali serviu de termômetro. Naquele momento vi que tinha amigos e que tinha feito um trabalho bom, positivo e que vinha evoluindo no município, mesmo numa política desacreditada. As pessoas saíram de casa num momento tão ruim da política para descer com a gente a pé. O mais interessante é que uma caminhada começa com 500 pessoas e termina com 100 ou 150, mas a minha da forma que começou ela terminou. O grupo chegou completo, chegou sólido e foi o que aconteceu nas urnas.

6)SERGIPE NEWSW – O que você espera da administração do prefeito Dr. Junior Chagas?

CARRO VELHO – Espero que o atual prefeito faça uma administração transparente Estivemos juntos em campanha e tive a oportunidade de conhecer o seu Plano de Governo a fundo, que acredito ser muito bom para todos nós. São muito as dificuldades  pois as obras não vão parar.

6)SERGIPE NEWS – Você pretende ser prefeito?

CARRO VELHO – Na nossa vida sempre é bom ter um pouquinho de ambição para continuarmos almejando novas conquistas, mas ainda estou iniciando a minha caminhada na política, e devemos respeitar as hierarquias dentro do partido. Acredito que sempre devemos estar nos aprimorando e adquirindo conhecimento para quando surgir à oportunidade estarmos prontos. Ser prefeito não depende apenas do desejo, mas estar preparado e ter uma conduta perante a comunidade com resultados.

7)SERGIPE NEWSO que o povo de Poço Redondo pode esperar do vereador Calvert Alves Costa, conhecido popularmente como CARRO VELHO?

CARRO VELHO –  Uma conduta exemplar com muita ética política dentro dos bons princípios de cidadão. Quero sempre me colocar ao lado da comunidade para ouvir, atender e ser um elo entre a nossa comunidade e o Poder Executivo. Ser igual ao meu pai (Alcino) sei que não conseguirei, mais darei o melhor de mim para representar da melhor forma possível e ser digno não só de quem votou em mim, mas todos que precisam e confiam no meu trabalho, sempre em busca da melhor qualidade de vida dos nossos munícipes, e claro honrando a família Alves na pessoa do meu pai Alcino Alves, que muito realizou e contribuiu para o crescimento do município e da região.

 

8)SERGIPE NEWS: Vereador, você é um dos parlamentares mais jovens e atuantes do município. Pelo trabalho que você realiza e desenvolveu ao longo dos meses do seu primeiro mandato, você se considera um exemplo a ser seguido para a nova geração de políticos do nosso estado?

Carro Velho – Eu não diria um exemplo, mas o que tenho a dizer é que o que temos como compromisso de mandato, é fazer com que o serviço público funcione. Eu juntamente com toda minha equipe de gabinete não estou aqui para ocupar tempo, mas sim para prestar um serviço que foi nos dado através do voto, mas com um contrato de quatro anos que tem começo e fim, ao qual deve ser avaliado pelas metas que nós nos propusemos que são nossas propostas e os resultados que são entregues, como as políticas públicas que conseguimos melhorar, os esclarecimentos dados a população, as dúvidas que foram tiradas e acima de tudo, flexibilizar para que as pessoas também possa compreender esse mundo fechado da questão política.

9)SERGIPE NEWS – Qual a mensagem que você deixa aos seus eleitores que lhe proporcionaram esta votação, bem como a toda população de  Poço Redondo?

 

CARRO VELHO – Deixo minha mensagem de agradecimento a todos que em mim confiaram seu voto. Vivemos um momento bastante conturbado no cenário político nacional, mas não devemos perder a esperança. O bom político transforma para melhor a vida das pessoas, nossa cidade é um exemplo. Portanto devemos votar sempre consciente, conhecer o candidato, suas propostas, candidatos ficha limpa, pois eles sim poderão contribuir e fazer a diferença para a vida das nossas famílias.

 

 

 

 

 

 

Check Also

PESQUISA   Vereador Joanan Menezes surpreende e lidera entres os novatos a uma vaga na ...