Construtora Impacto e Caixa Econômica firmam parceria para financiamento do Condomínio Porto Caelli

O diretor-presidente da Construtora Impacto, Henrique Côrtes; o diretor de Planejamento, Marcus Côrtes e o superintendente Regional da Caixa Econômica Federal em Sergipe, Diego Carraro  firmaram mais uma parceria sólida com a assinatura do Contrato para financiamento da segunda etapa do Condomínio Porto Caelli, que está sendo construído no Bairro Aeroporto.

 

Para Henrique Côrtes, a parceria com a Caixa Econômica só tende a fortalecer cada vez mais. “A Construtora Impacto é uma empresa de construção civil sólida no mercado há mais de 35 anos e sua história é pautada pela pontualidade na entrega e qualidade dos empreendimentos. Essa parceria com a Caixa Econômica só vem fortalecer cada vez mais, proporcionando desta forma a realização do sonho da casa própria de centenas de pessoas. Além disso, a Caixa Econômica é uma instituição financeira de credibilidade e que proporciona as melhores condições de financiamento com taxas acessíveis para todas as classes”, destacou o diretor da Impacto.

 

“É com muita alegria que a Caixa assina mais um contrato com a Construtora Impacto, uma grande parceira de longo tempo. Estamos assinando o módulo 2 do empreendimento Porto Caelli, o qual beneficiará 158 famílias que irão poder adquirir um imóvel de qualidade e preço justo”, pontuou o superintendente da Caixa, Diego Carraro.

 

A celebração de assinatura contou também com a presença do gerente da Agência Fausto Cardoso, Fábio Castro; do gerente de Relacionamento Pessoa Física, Lucas Holanda e do gerente Regional de Construção Civil, Tarcísio Andrade.

 

Fonte: Ascom Impacto

 

 

 

 

 

Check Also

Pastor Joanan cobra recolocação dos quebra-molas nos conjuntos João Alves e Fernando Collor

A sessão inaugural de 2019 também contou com a presença do vereador Pastor Joanan em ...