Na manhã desta terça-feira, 05, o presidente da comissão segurança pública da Alese e deputado estadual, Capitão Samuel (PSL), se reuniu com o secretário de segurança pública, João Eloy, para tratar sobre realização da publicação do edital concurso público unificado na área da segurança. O concurso terá o seu edital elaborado através de uma comissão que envolve várias secretarias, onde existirão vagas direcionadas para a função de delegado de polícia civil, oficial da PM, oficial da CB, soldado da PM, soldado do CB e agentes prisionais.
Será um grande concurso público com um edital unificado e deve ser divulgado até o mês de dezembro, onde envolve todos estes cargos da segurança púbica. A realização do processo seletivo é a demonstração da responsabilidade e do comprometimento do governador Jackson Barreto em buscar melhorarias para a segurança do povo sergipano.
Segundo o Capitão Samuel, a segurança do estado tem tido melhorias. “Estamos evoluindo, só que o povo precisa que melhore muito mais. Este é o compromisso do governo e nosso que lutamos, de forma incansável, pela segurança pública”, afirma.

 

Texto e foto: Ascom Parlamentar