CANINDÉ: Ex-vereador Wilton de Nova vida mostra força politica na região e obtém para Laercio Oliveira 982 votos na ultima eleição

 

 

 

“Uma façanha e muito trabalho e credibilidade Claudio” define Wilton. Com um trabalho serio na zona rural, seu maior reduto eleitoral, o ex-vereador e líder comunitário do povoado Nova Vida sozinho e o povo conseguiu para o deputado federal 982 votos.

Diferentemente de Poço Redondo, onde as principais lideranças do município (ex-prefeito Enoque, Ismar, Reinaldo da Chiri, Petrucio e Morgana) deram ao deputado eleito apenas  509 votos. Segundo Wilton Canindé superou as expectativas, mantivemos o equilíbrio em relação aos  outros pleitos. Jã em Poço Redondo era esperando algo mais, já que a frente que se juntaram para ajudar o deputado era composta das maiores lideranças do município, como o ex-prefeito Frei Enoque e Morgana.

“Estou muito satisfeito e acredito que o deputado Laércio Oliveira muito mais. Mais uma vez ele sai de Canindé com uma expressiva votação. Agradeço a confiança do meu grupo, que acreditaram e mais uma vez deram resposta a muitos que não acreditavam em nosso trabalho”, finaliza Wilton.

 

 

 

Check Also

PL de André Graça insere “Os Marujos de Chico Surdo” no Calendário Junino

Na sessão de terça-feira,18,  foi apresentado o Projeto de Lei Nº 40/2019, que tem como ...