Balanço, Obras e Novos Projetos – Entrevista com o Secretário de Obras Beto Vieira de Canindé de Sao Francisco

 

            O novo secretário tem experiência em gestão e atuação na iniciativa privada e pública. Ele afirmou que sabe que vai ter muitos desafios por conta da “situação caótica” em que vive o município, mas se mostrou otimista com o futuro.

 

A secretaria de obras é responsável pela execução do plano de obras do Município, construção, recuperação e conservação de estradas; prestação de serviços ao setor primário, secundário e terciário de acordo com programas específicos; manutenção, conservação, guarda e gerenciamento do uso e emprego de máquinas, veículos e equipamentos rodoviários.

A Secretaria de Obras, sob o comando de Beto Vieira, tem trabalhado incansavelmente nas obras de infraestrutura do município trazendo melhorias e inúmeros benefícios para a população, com muita competência e responsabilidade. Desta forma, apesar das dificuldades de toda ordem, especialmente a escassez de recursos, o prefeito Weldo Mariano está dando uma nova cara ao município com trabalho e respeito à população.

Durante entrevista ao portal “Sergipe News” o secretário de obras Beto Vieira, falou das primeiras frentes de serviços, “Fizemos um levantamento nesses 10 dias à frente da pasta, e constatamos a real necessidade de montar uma força tarefa no município.  através de frentes de trabalhos onde atuaram na operação tapa buracos, podagem, limpeza de canteiros e varreção, recuperação das praças e recolhimento de lixos.

Beto Vieira falou da real situação que encontrou o município. “Claudio veja o que fizemos em 10 dias. São ações básicas, que para um administrador público é essencial. Contratamos mais 2 caminhões para coleta do lixo, agimos rápidos, nos bairros Novo e Olaria, nos povoados Capim Grosso, Curituba e Cuiabá. Revitalizamos as Praças Ananias Fernandes e Delmiro Gouveia. A população precisava ver e sentir uma mudança. O prefeito Weldo Mariano tem nos dado total apoio, mostrando boa vontade de acertar” relata Beto.

 

 

Check Also

TCE elege novo presidente

TCE Sergipe 7 DE NOVEMBRO DE 2019 | ATUALIZADO HÁ 1 HR O conselheiro Luiz ...