ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DA REGIÃO RIO FUNDO III ENTRE AS MAIS ATUANTES DO ESTADO

 

 

          Associação recebera homenagem em novembro na Rádio e TV Aperipe

 

 

 

 

Pelo belíssimo trabalho realizado junto à comunidade da Colônia Rio Fundo III, localizado no município de Estâcia-SE, no seu primeiro ano de gestão, o Sr. Genes Santos Rodrigues presidente da Associação, recebera uma justa homenagem no próximo dia 4 de novembro, na Rádio e TV Aperipe.

Para o presidente Genes Rodrigues, é um desafio e ao mesmo tempo uma honra de presidir uma entidade com a história e a importância da Associação Comunitária da Região do Rio Fundo III. “Recebi a indicação com humildade e com o compromisso de fazer sempre o melhor, a exemplo do que fizeram meus antecessores e suas diretorias. Agradeço a Deus primeiramente e a todos os diretores que de mãos dadas tem sido fundamental para o engrandecimento e desenvolvimento da nossa comunidade”. Relata Genes. Para o presidente esse reconhecimento veio porque a entidade tem em seu estatuto os princípios da ética, da transparência, da moralidade, do respeito ao meio ambiente e à solidariedade.

 

                                                             

Bastante emocionado, Genes confirma que a diretoria dará continuidade ao trabalho e, mais do que isso, não medirá esforços para avançar e desenvolver novos projetos que visem o crescimento da comunidade. Genes reafirmou que dará ainda mais visibilidade e representatividade aos associados, por meio do fortalecimento da Associação.

“Os desafios estão colocados e para que os resultados ocorram espero contar com o apoio de todos que, como eu e nossos diretores, querem fazer da Associação da Colônia Rio Fundo III uma entidade cada vez maior, ainda mais atuante. A confiança e o trabalho de todos serão fundamentais para manter nossa comunidade forte e unidos.

 

COLABORADORES AJUDAM A FAZER A DIFERENÇA

 

 

 

                                                          

Por Claudio Vasconcelos

 

 

Check Also

Sérgio da Larissa denuncia imoralidade e perseguição de André Graça na câmara

“Não é ilegal mas é imoral”, disse Sérgio da Larissa Estância – CVE, o vereador ...