A força das igrejas na eleição poderá levar Pastor Joanan Menezes a ser deputado estadual em 2019

Pastor Joanan se emociona quando fala na família, seu pilar principal. “Minha família é o calor onde meus valores são forjados e meus sentimentos são moldados a cada dia”

O melhor presente que você pode dar à sua família é passar mais tempo com eles. Cuide do clima emocional da sua família e do seu lar, pois esta é a chave do nosso bem-esta e do crescimento interior.

 

                                                 

 

]

 

 

Acreditando no trabalho sério, voltado às necessidades da população, sendo um legítimo servidor do povo. É com esse pensamento que o Pastor vereador Joanan Menezes estar entre os mais cotados para assumir uma cadeira na Alese (Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe).

 

 

Em entrevista ao site SERGIPE NEWSPastor Joanan, que é vereador no município de Nossa Senhora do Socorro, explicou que no parlamento estadual como deputado, vai poder contribuir e atuar em varias frentes, principalmente no que tange a família e no campo da área do social, fatos esses que já faz como vereador no município e terá a oportunidade de ampliar para o Estado.

 

Pastor Joanan se emociona quando fala na família, seu pilar principal. “Minha família é o calor onde meus valores são forjados e meus sentimentos são moldados a cada dia”

 

O melhor presente que você pode dar à sua família é passar mais tempo com eles. Cuide do clima emocional da sua família e do seu lar, pois esta é a chave do nosso bem-esta e do crescimento interior.

 

Como politico desempenha brilhante trabalho na câmara, acreditando que ainda há homens de bem e com coragem para mudar o rumo da nação. Como Pastor vice-presidente das Assembleias de Deus Campo Joao Alves Filho administra ao lado do Pastor Lourival Carlos umas das maiores denominações do Estado com crescimento surpreendente no município, chegando a quase 4 mil membros e congregados.

 

Casado com Yannis Menezes e pai de três de filhos, Isabela Raissa, Jayane Vitória e Joanan Vitor. Joanan é formado em Administração e bacharelando-se no curso de Direito. Como vereador, tem um forte trabalho na área social no complexo taiçoca.

 

Confiante em um bom desempenho nas urnas, o pastor acredita que o eleitor saberá fazer sua escolha. “A votação fica a critério do eleitor e acredito que saberão distinguir os realmente sérios para a sua escolha. Já venho trabalhando pela sociedade, e quero poder mostrar mais para a nossa população de Sergipe, pois a minha candidatura é para o povo. Tem uma frase que gosto muito, de um homem que marcou história na sua época e ainda deixou um grande legado para nós. Martin Luther King disse que “quando os homens de bem não manifestam os seus desejos, os do mau prevalecem”, afirma Pastor Joanan.

 

 

Pastor Joanan Menezes também traçou um panorama do momento político regional e na sua avaliação, diante do que tem observado, há um circulo vicioso caracterizado pela presença das mesmas pessoas na política. “São sempre as mesmas figuras e não se tem uma mudança de expressão, a alguns anos temos visto uma alternância de poder resumido a dois grupos. Sai um, entra outro, e continuamos na mesma.

 

 

A cidade e a região não ganha com essa troca restrita de poder. Mas o cenário está mudando, pois muitos que não tinham uma percepção política, estão abrindo os olhos para essa realidade. A sociedade com o auxílio das mídias sociais vem abrindo os olhos da sociedade contra indivíduos que só pensam no poder pelo poder. E não trazem benefícios reais a população com projetos, emendas e recursos do nível estadual e do federal”, avalia, acreditando que o povo dará seu recado nas urnas.

 

Pastor Joanan Menezes (Avante) tem como seus principais mentores político e confidente, seu pai Pastor Lourival Carlos Menezes, Presidente das Igrejas Assembleias no Campo do Joao Alves Filho e o Presidente das Igrejas Assembleias de Deus no Estado de Sergipe, Rev Pastor Virginio de Carvalho.

Pastor Lourival Carlos detém uma marca histórica no evangelho em Sergipe. Presidiu a denominação no estado em mais de 70 municípios de Sergipe, sendo um homem honrado e respeitado pelos pares, homem de confiança do Pastor Virginio de Carvalho.

Pastor Joanan Meneses, vice-presidente das Igrejas Assembleia de Deus no Campo do Joao Alves, segue fielmente os passos de seu pai, por onde tem passado é bem recepcionado pelos lideres de diversas denominações. Trás consigo a sinceridade, honestidade, caráter e Homem de uma só palavra. Tem compromisso com as famílias e valoriza os princípios éticos que deve reger todo cidadão de bem.

 

Claudio Vasconcelos

 

 

 

 

 

Check Also

Claudio Vasconcelos recebe Prêmio Personalidade do Ano em Itabaiana

    Nesta sexta-feira (23), o Jornalista Claudio Vasconcelos recebeu o prêmio Personalidade do Ano. ...