2º Mulheres Empreendedoras: Os segredos do marketing empreendedor

 

A Faculdade UNINASSAU Aracaju realiza, no dia 20 de setembro, a segunda etapa do encontro Mulheres Empreendedoras. O evento, que acontece das 16h as 22h, no auditório e mezanino da instituição é promovido pelo professor Demerosn Tavares, coordenador dos Cursos de Negócio (Adminsitração, Contabilidade e Gestão), com a integração dos discentes do 8º período de Administração. O Encontro contará com uma feira empreendedora de mulheres, uma bancada de consultoria gratuita na gestão de novos negócios e 4 grandes palestras focada no tema principal desse encontro.

O encontro será dividido em quatro etapas e trará, nessa 2ª edição, o tema “Marketing Empreendedor – Os segredos do Marketing Empreendedor”.

Segundo o coordenador do curso de Administração da UNINASSAU Aracaju, Demerson Tavares, “será uma etapa muito importante e as mulheres participantes receberão uma consultoria em marketing empresarial 100% gratuita”. “Para a Universidade, é importante por incluir um projeto de consolidação de atendimento a comunidade, em especial a mulher empreendedora, dando continuidade à construção e valorização do espírito empreendedor”, disse Demerson.

O coordenador também explica que será uma grande oportunidade para que as participantes possam aprender a divulgar as suas empresas. “Nessa etapa elas estarão focadas em marketing, no sentido de divulgar suas empresas para que se consolidem no ambiente competitivo do mercado”, ressaltou o professor.

Os interessados em participar poderão realizar a inscrição no site extensao.uninassau.edu.br. A UNINASSAU fica na Avenida Augusto Franco, 2340, Bairro Siqueira Campos.

 

00 Vagas, inscrições até 20/09/2019 – Período de realização: de 20/09/2019 até 20/09/2019 – 16:00
Local: Auditório Bloco A Nassau Aracaju – Auditório / Avenida Augusto Franco, 0
GRATUITO

Check Also

População aprova gestão do prefeito Weldo Mariano em Canindé de Sao Francisco

Para o prefeito , os reflexos de ações implantadas pela gestão refletem uma aprovação já ...